quinta-feira, 28 de maio de 2009

Por que primeiro vemos o raio e depois ouvimos o trovão?


Porque vemos primeiro o Raio e depois ouvimos o trovão?
O raio é a luminosidade produzida quando a eletricidade é lançada de uma nuvem e o trovão é o som do raio. A velocidade da luz é 100 mil vezes mais rápida que a do som; a luz viaja a 300 mil quilómetros por segundo, enquanto que o som viaja a 345 metros por segundo. Desta forma, vemos primeiro a luz, que é mais rápida, e depois vem o som, que não é tão veloz.

Porque laranja se chama laranja e limão não se chama verde?


Porque a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
Porque Laranja vem do árebe "narandja" e limão vem do persa "laimun": São Origens diferentes. Além do mais, a cor recebeu o nome da fruta e não o contrário.

Porque o Galo canta de manhã?


Porque o Galo canta logo de manhã?
O galo é um verdadeiro despertador. Ao nascer do dia, ele canta bem alto para avisar ao galinheiro que continua vivo e no comando. O cocoricó tem a função de desafiar qualquer desafiante. É o jeito que ele encontrou para controlar seu território. Geralmente, o galinheiro tem um único galo, pois só um sobreviveria à disputa pela liderança.

A girafa possui o coice mais forte?


Qual é o animal que possui o coice mais forte?
O animal que dá o coice mais forte é a Girafa. A Girafa possui o coice tão forte que é capaz de matar um Leão.

A formiga é único animal que consegue levantar alguma coisa acima do seu peso?


A Formiga é o único animal que consegue suspender alguma coisa acima do seu peso?
Não, A abelha consegue levantar alguma coisa TREZENTAS VEZES maior que seu peso.

Qual é o animal terrestre mais pesado?


Qual é o animal terrestre mais pesado?

Só o Elefante Africano pesa 6,5 toneladas, O segundo é o hipopótamos que pesa 3 toneladas, A Vaca é a terceira e pesa 700 quilos, o Camelo é o quarto e pesa 700, e o quinto é o Dromedário que pesa 500 quilos.

Qual é o animais que mais vive?


Qual é o animal que vive mais tempo?
A Tartaruga vive em média 102 anos, No segundo lugar fica o Rinoceronte que vive em média 70 anos, e em terceiro lugar o Corvo, é isso mesmo, o Corvo vive em média 69 anos.

Qual é a ave que voa mais rápido?


Qual é a ave que voa mais rápido?
Acredite se quiser... é a andorinha. Ela voa com uma velocidade de cerca 170 km por hora. Em segundo lugar estãos os Falcões e as Águias.

Qual o animal mais rápido do mundo?


Qual é o animal do mundo?
É o guepardo, mais conhecido nos Estados Unidos como "Cheetah", O segundo mais rápido é o Antílope Indiano. O Guepardo é um animal com um físico magro-atlético e vive no sudeste da África, nas savanas.

Qual é o animal mais venenoso?


A Naja "cuspideira" é o animal mais venenoso do mundo?
Sim, a Naja "cuspideira" é o animal que possui o veneno mais mortal do mundo. Só uma pequena "porçãozinha" do seu veneno é capaz de matar cerca de 150 homens e 10 cavalos. Íncrivelmente forte. Atrás da Naja está a água viva plinus acalanto, O escorpião negro ou escorpião africano, A cascavel, E uma espécie amazonense de perereca. O veneno da naja mata em cerca de 18 minutos e ela é capaz de lançar se veneno num tipo de cano pela boa, Por isso o apelido de cuspideira.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Espirrar faz mal?


Espirrar faz mal?
Não, espirrar não faz mal. Pelo contrário, o espirro ajuda a eliminar impurezas e fungos nasais, espirrar constantemente não faz mal, mas espirrar com muita força pode estourar veias das cavidades nasais e também você sabia que se você espirrar com muita força pode partir uma costela

Porque o Peru tem esse nome?


Porque o Peru tem esse nome?
Bem, quando os espanhóis chegaram ao Peru, perguntavam aos índios como se chamava aquele lugar, eles responderam "VIRU" (antiga cultura pré-inca, do rio Viru, ao norte do Peru). Os espanhóis entenderam Peru, daí o nome.

É possivel se matar segurando a respiração?


É possível se matar segurando a respiração?
Estudos da Australia indicam que não é possível se matar prendendo a respiração. Eles começaram esses estudos quando um presidiário tentava se matar segurando a respiração. Mas isso não foi possível.

Qual era a verdadeira cor da coca-cola?


A Coca-cola era originalmente verde?
Sim, a primeira coca-cola era verde, tão verde que era chamada de "big green" nos Estados Unidos. Logo depois a cor tornou-se escura.

Qual é a doença que mais mata


Qual é a doença que mais mata?
O câncer é a doença que mais mata do mundo, a segunda é a diabete, a terceira doença que mais mata é a aids, além disso, a aids é a doença que mais cresce no mundo, cientistas afirmam que a aids em 2012, crescerá cada vez mais e superará o câncer 3 vezes. Cientistas afirmam que se o câncer fosse erradicado, a expectativa de vida do homem seria 99,2 anos.

Qual o game que possui mais mods?


O game de playstatio 2, Grand Theft Auto San Andres é o game que possui mais mods
É verdade, o famoso GTA san andreas é o game que possui internacionalmente mais de 67 mods.

domingo, 24 de maio de 2009

Qual é o brinquedo mais vendido do mundo?


Qual é o brinquedo mais vendido do mundo? A Barbie é claro!
A Barbie é a brinquedo mais vendido, a boneca mais "bonita". A Barbie já vendeu mais carros que a General Motors, Ford, Wolksvargen e a Toyota. Ela também foi inspiração de muitas famosas. Alguns colecionadores possuem até 7.000 bonecas.

qual a reação de um animal de frente para um espelo?


Qual é a reação de um animal quando se olha num espelho?
Especialistas afirmam que quando um animal se olha no espeço, dá-lhe uma sensação de insegurança e de medo. Se for no caso de um cãozinho medroso, ele sente medo de si mesmo, se for um cão valente, ele estranha e late para si mesmo. Apenas os chimpanzés que são capazes de se reconhcer de frente ao espelho.

Quanto tempo vivem as moscas?
Biólogos indicam que as moscas da espécies moscus domesticus, ou seja, as moscas domésticas vivem em média 2 semanas, já as outras vivem mais tempos. Mas, imagine se elas vivessem pelo menos 1 anos???

Os homens preferem as loiras ou as morenas?

Qual será mais apreciada?, as loiras ou as morenas?

Loiras ou morenas... eis a questão... que se atreve a dizer que loiras são melhores que morenas ou morenas são melhores que as loiras, estudos indicam que : loiras são mais bonitas, mas as morenas são mais bonitas fisicamente, loiras são mais baixas e morenas mais altas, loiras são mais magras e morenas são as mais fortes... e... por último... as morenas são mais inteligentes, não querendo desrespeitar e afirmar que loiras são burras.

Qual é o alimento de lanchonete mais consumido no mundo?

O Cachorro quente é o alimento de lanchonete mais consumido do Mundo !!!

O cachorro quente é o alimento mais consumido do mundo, o segundo lugar segue-se pelo X-burguer, o terceiro a pizza. Ele é tão consumido que se todos os cachorros quentes consumidos pelos americanos fossem enfileirados, poderia fazer uma "ponte" que daria uma ida e volta da terra até a lua.

Oque mais mata?

Oque mais mata são os raios?

Os acidentes causados pelas descargas elétricas são oquê mais matam e oque os que mais lotam as listas de óbitos de todos os lugares. Superando as marcas de terremotos, furacões e tsunamis. A causa da vitória é simples... os raios acontecem em todos os lugares habitáveis e caem no sólo frequentemente. Já os furacões acontecem ocasionalmete e os terremotos, erupção de vulcões e tsunamis acontecem raramente.
Ratos vomitam?

Você acredita que ratos vomitam?, ehhh... podem acreditar, pois em uma universidade de Manhatan, fizeram experiências com ratos das espécies : Rato-Marrom ou Rattus Norvegicus, Rato-preto Rattus rattus e na espécie do Rato branco, declararam que ratos não vomitam, nem ratos, nem rãs.

Animais pensam?

Animais pensam?

Será que animais pensam ou não?, bom uma coisa é certa, Os macacos, elefantes e as cobras possuem uma memória muito mais elevada que a dos humanos, Os pássaros são mil vezes mais sensíveis e emocionais que os humanos, os golfinhos são mais honestos e são muito inteligentes, as formigas são muito mais unidas que os humanos e os cães são muito mais leais aos donos doque uma própia mãe ao filho, as elefantas e as macacas são muito mais maternais e os leõs e tigres são mais objetivos. É difícil saber se eles pesam... Os cães possuem uma memória de 10 segundos, sabia, por isso, deve-se brigar com seu cãozinho no momento exato que ele faz algo errado. Mas cientistas acreditam que as decisões dos animais são baseadas segundo seu primitivo instinto animal.


Porque Astronaltas comem pílulas alimentares

Porque Astronautas comem pílulas alimentares, ao invés de comida normal?

A resposta é simples... Os gáses que eliminamos, ou seja, vulgarmente falando, o "PUM", pode danificar a roupa espacial, tornando-a vulnerável e apodrecida.

Esta descoberta foi feita á muito tempo atrás pelos nos amigos americanos.

Será que Extraterrestres... existem


Oque Faremos se eles exitirem?




Muita gente acha estranho dizer... ou até mesmo ouvir dizer que extraterrestres existem. A realidade é que pessoas dizem que eles possuam cabeças grandes, são super inteligentes, verdes e de olhos negros, que vivem entre nós, que vem até aqui para fazer experiências ou autopsias nos organismos humanos, que são fracos, que são invisíveis... uma série de absurdos... e o velho ditado "uma imagem vale mais que mil palavras", não existe mais, desde que foi criado o Photoshop né, o Blender 3D e etc...
Mas e se existirem, aonde estão?, como são?, quem são?, oque eles são?... relatos aparecem no
México afirmando que um fazendeiro foi encontrado morto sem os órgãos, um norte-americano que viu um OVNI pousando sobre sua plantação, asiáticos que foram abduzidos, animais que foram abduzidos aqui no Brasil.
Será que aliens são mágicos e bondosos como no filme E.T., Será que são agressivos e nocivos como em ALIEN, será que são super inteligentes como no filme Guerras dos Mundos, Será que são... e oque faremos se existirem e se promoverem uma invasão?... Vale apena pesquisar...